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Regulamento Concurso Cultural

CONCURSO CULTURAL "VOCÊ NA PREMIAÇÃO"

Início e Término: Das 00:00:01 do dia 07/05/2019 até às 23:59:59 do dia 16/05/2019. Horário de Brasília.

 

1. CONCURSO

1.1. O concurso “Você na Premiação”é promovido pela Editora Referência em parceria com a agência promotora, e será divulgado pelas redes sociais do Prêmio Marketing Best nas seguintes páginas:

Facebook: https://www.facebook.com/premiomarketingbest

Instagram: https://www.instagram.com/marketingbest_/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/marketingbest/

Internet: www.marketingbest.com.br/

1.2. Este concurso é de cunho exclusivamente cultural e recreativo, sem subordinação a qualquer modalidade de álea, pagamento pelos concorrentes, ou vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, realizado com base no art. 3º, II, da Lei 5.768/71 e art. 30 do Decreto 70.951/72.

2. PARTICIPAÇÃO

2.1. Para participar, os interessados deverão enviar uma frase de até 350 caracteres para o e-mail marketingbest@editorareferencia.com.br respondendo à pergunta: “Por que eu mereço participar da festa de premiação do Marketing Best 2019?”, e colocar no assunto do e-mail a hashtag #VocêNoMarketingBest2019.

2.2. Os interessados deverão encaminhar no e-mail: nome completo, CPF, RG e data de nascimento;

2.3. O Concurso é exclusivo para moradores de São Paulo, capital e região ou que estejam na cidade durante o evento a ser realizado a partir das 19h do dia 21/05/2019.

3. RESULTADOS

3.1. No dia 17/05/2019, às 12h, horário de Brasília, será divulgado o resultado do Concurso com 03 (três) participantes vencedores, devidamente escolhidos pela comunidade promotora de acordo com os critérios de aderência na proposta, criatividade e elegibilidade.

3.2. O resultado será divulgado única e exclusivamente nos perfis sociais do Prêmio Marketing Best em https://www.facebook.com/premiomarketingbesthttps://www.instagram.com/marketingbest_/ e

https://www.linkedin.com/company/marketingbest/;

3.3. Os vencedores serão comunicados por e-mail e deverão obrigatoriamente retornar o contato através do e-mail marketingbest@editorareferencia.com.br em até 03 (três) dias corridos; caso isso não aconteça, o prêmio passará para o participante colocado logo em seguida aos 03 (três) vencedores.

3.4. A comunidade promotora poderá alterar a data e forma de divulgação do resultado deste Concurso em virtude de caso fortuito e/ou força maior.

4. PREMIAÇÃO

4.1. Os vencedores ganharão um par de ingressos (cada) para a festa de premiação do Prêmio Marketing Best 2019 que ocorrerá em São Paulo-SP, às 19h do dia 21/05/2019.

4.2. O vencedor poderá retirar os ingressos a partir do dia 17/05/2019, na sede da Editora Referência, na Rua François Coty, 228, Cambuci, CEP 01524-030, São Paulo, SP.

4.3. A premiação não inclui passagens áreas, hospedagens, translado ou quaisquer outras despesas, restringindo-se ao par de ingressos para a festa de premiação do Marketing Best 2019.

5. ENTREGA DOS PRÊMIOS

5.1. Os participantes vencedores são os únicos responsáveis por reclamar os prêmios com a comunidade promotora, que, por mera liberalidade, irá contatá-los para dar conhecimento do resultado do Concurso, por e-mail e pelo Instagram.

5.2. Os vencedores terão até o dia 19/05/2019 para manifestar por e-mail o seu interesse pelo prêmio após a publicação do resultado.

5.3. Após esse prazo, 19/05/2019, caducará o direito do contemplado.

5.4. A data prevista para a retirada dos prêmios é entre o período do dia 17/05/2019 ao dia 20/05/2019.

5.5. O preenchimento incorreto ou incompleto das informações cadastrais solicitadas no ato da inscrição resultará na não entrega do prêmio ao participante.

5.6. O não recebimento do prêmio pelo participante vencedor caracterizará sua desistência voluntária em relação ao mesmo.

6. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

6.1. Este concurso é aberto para qualquer pessoa física, residente em São Paulo – capital e região, ou que esteja na cidade no dia do evento, que seja capaz e que queira participar, conforme as condições previstas neste Regulamento.

6.2. Para terem direito ao recebimento dos prêmios, os participantes deverão obrigatoriamente preencher os seguintes requisitos:

  • Cumprir todas as normas do presente Regulamento;
  • Residir em São Paulo – capital e região, ou estar na cidade durante o evento;
  • Ter CPF/MF ativo e regular perante a Receita Federal;
  • SER MAIOR DE 18 (DEZOITO) ANOS E CAPAZ; 

6.2.1. Caso os participantes vencedores não preencham qualquer dos requisitos previstos na cláusula 6.2 supra, perderá o direito ao recebimento do respectivo prêmio, sem direito a qualquer indenização ou reposição de qualquer natureza.

6.3. Não poderão participar do Concurso os empregados da empresa promotora, bem como das demais empresas envolvidas com a elaboração, divulgação ou execução deste concurso.

6.4. O participante, no ato de sua inscrição e/ou participação no Concurso, declara e garante, de modo expresso, possuir capacidade jurídica para os fins deste, bem como de que todas as informações prestadas em razão de sua participação são verdadeiras.

6.5. O participante deverá ter o máximo de atenção quando realizar sua Inscrição, ficando certo, desde já, que a comunidade promotora não se responsabilizará por erros do participante no momento do preenchimento de sua Inscrição, tais como, mas não se limitando, cadastro duplicado, informações incorretas, falsas e/ou incompletas de dados, especialmente a idade do participante.

6.6. O vencedor autoriza o uso de imagem para divulgação nas redes sociais e sites da Editora Referência.

6.7. A participação no Concurso é gratuita e implica na aceitação total e irrestrita do todos os itens, cláusulas e condições estabelecidas neste Regulamento.

7. CASO FORTUITO OU FORÇA MAIOR

7.1. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da comunidade promotora e que comprometa o Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução do Concurso como originalmente planejado.

7.2.  Na hipótese de caso fortuito ou força maior, independentemente da vontade da comunidade promotora, que impeça a participação de usuários, poderá o presente concurso ser interrompido. A comunidade promotora também se reserva o direito de outorgar os prêmios, considerando apenas os participantes envolvidos até a data da dificuldade ou imprevisto.

8. DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1. O presente Regulamento será disponibilizado no site do Marketing Best no endereço http://www.marketingbest.com.br/news/regulamento-concurso-cultural sendo que a participação na promoção implica a aceitação total e irrestrita de todos os seus termos e condições

8.2. Tendo em vista as características da Internet, os agentes promotores não se responsabilizam pelo cadastramento de participantes que não for realizado por problemas de conexão, na transmissão de dados, no servidor, nas linhas telefônicas ou em provedores de acesso dos usuários, por erros na leitura, ou ainda por falta de energia elétrica.

8.3. Ao inscrever-se para participar neste Concurso, nos termos deste Regulamento, os participantes estarão automaticamente, ainda:

  1. autorizando, reconhecendo e aceitando que os dados pessoais e demais informações poderão ser utilizados pela comunidade promotora para os fins necessários para a adequada realização e conclusão deste Concurso, e ainda, comunicações posterior;
  2. reconhecendo e aceitando expressamente que a comunidade promotora não é responsável, nem poderá ser responsabilizada, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual aceitação dos prêmios.

8.4. Este Concurso não é de nenhuma maneira patrocinado, administrado, endossado ou associado ao Facebook Inc. e suas empresas e LinkedIn Corporation e suas empresas.

8.5. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível por uma comissão a ser composta pela organizadora para a resolução do caso.

Editora Referência / Maio de 2019

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